segunda-feira, 26 de julho de 2010

Anna e Stephen juntos no cinema também?!


Meu Deus... seria muito fofo né?!?!
Para quem acompanha a série MARAVILHOSA " True Blood" como eu...
vai adorar se isso for de fato verdade...
vamos torcer...!!!
Falando em "True Blood" ...a terceira temporada já começou...
e está em chamas não é verdade?!!?!?
Vou estar sempre falando dos nossos companheiros de " Bom Tomps" por aqui também...
fiquem ligados!!!

Um comentário:

  1. meuuuuuuuuuuuuuuuwwww eu amo essa sérieee mas eu nao sei qndo q passa e q horas na tv.. eu nao assisyi a segunda temporada jah acabou?? eu acabei d comprar os dvds da 1ª temporada.. me fla qndo passa e q horas. eu sei q eh na HBO mas nao sei q horas e q dias... me fla URGENTEE
    eu nao posso perder caraaa..me viciou.. e o nome do vampiro tem o nome do meu namorado... eh Bill tbm...

    ResponderExcluir